Jorge Jesus deve ser adivinho pois conseguiu dar um nome que caracterizou o jogo da equipa de Olhão que simplesmente não esteve em jogo. E para juntar a isto a exibição do árbitro que esteve além das expectativas. Num jogo de dificuldade média para arbitrar o árbitro esteve mal em alguma ocasiões, em 2 faltas que não foram assinaladas que deram lesões aos jogadores Jander e Dionisi, o 1º golo em que Sulejmani vêm de posição irregular e um fora de jogo mal anulado a Paulo Sérgio.
Na 1º parte só deu Benfica. Não deixou o Olhanense respirar e logo aos 18 minutos Sulejmani fez o 1º da partida onde deixou muita controvérsia à mistura pois o sérvio parece vir de fora-de-jogo. Com o Olhanense a contestar, o Benfica voltou a marcar por Sulejmani passado 4 minutos e aí matou o jogo do Olhanense.
Na 2º parte o Benfica queria ampliar a vantagem mas não conseguiu porque Belec e Kroldrup ainda não tinham desistido do jogo mas estes não podiam fazer mais do que só defender pois eram as suas tarefas.
Um jogo que deixa assim o Benfica isolado na liderança e que pode ter acabado com o sonho de Olhão e ter começado um pesadelo.
Homem do Jogo: Jardel
Sem comentários:
Enviar um comentário