30/04/2014

Mas que es(Tallo), ó velhote!

Jogo incrível e foi só a 1º mão de uma meia final. Mas que jogão, pressão, suor e sangue foram as palavras para descrever aquele que terá sido o jogo mais intenso que passou esta época no estádio do Napoli. Num jogo em que o favorito a vencer era o Napoli este não conseguiu vencer às "reservas" do Roma que só jogou com Sanctis do habituais titulares
Na 1º parte foi um Napoli que mais parecia um Real Madrid e um Bayern Munique junto. Posse de bola e remates com fartura foi o jogo do Napoli na 1º parte enquanto do Roma era tentar sair do seu campo e ir para o campo do Napoli. Foi o mesmo Napoli que conseguiu chegar ao 1º da partida por Higuain aos 23 minutos, onde fica mal De Sanctis para um guarda-redes tão experiente.
Na 2º parte o Napoli continua igual e o Roma tentava ser mais atrevido mas o Napoli não deixava por nada. Com as alterações para os 2 lados o jogo mexeu e viu-se um Roma mais desinibido e mais calmo à procura do golo do empate que iria aparecer após uma combinação entre Tallo e Sanabria e este 1º a fazer um golo num remate de 1º igualando a eliminatória.
Homem do Jogo: De Sanctis
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário