24/04/2014

Reservas de luxo

E ninguém acreditou em Ivo Ribeiro. O Olhanense venceu por 2-1 num jogo em que as "reservas" foram as apostas de sucesso. Um jogo em que cada um deles deu tudo para mostrar o porquê de estarem no Olhanense e que não querem ficar parados a época toda e que são opções válidas. Mudança total no onze que causou boa impressão, especialmente Tozé Marreco e Wellington que defrontou a sua equipa.
Na 1º parte foi o mote do que seria o jogo, um Olhanense a dominar o Marítimo que estava a jogar com a equipa base. Muitas ocasiões e controlo por parte da equipa da casa que desde o 1º minuto tentou chegar ao golo. Esse golo veio aos 45 minutos num canto concretizado por Seric que Vitor Bastos nas alturas fez a abertura no marcador na ida para o intervalo.
Na 2º parte o Marítimo tentou reagir e o jogo começou a ser mais equilibrado. E a equipa de Pedro Martins chegou mesmo ao golo que calou o estádio José Arcanjo com Derley a conseguiur num ressalto igualar a partida. Mas o recém entrado e promessa Vojtus entrou para abanar com o jogo e conseguiu sofrer falta para o penalty que Tozé Marreco concretizou aos 86 minutos e dando passaporte para a próxima eliminatória.
Homem do Jogo: Tozé Marreco

Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário