15/04/2014

Dinheiro não compensou

O Olhanense foi até ao principado do Mónaco para um amigável que se esperava uma derrota por parte da equipa portuguesa e que muitos adeptos desta mesma equipa esperavam só que a equipa fosse passar férias lá, mas o Olhanense causou a surpresa ao vencer por 2-1 com ainda com uma equipa intermédia não a de melhor qualidade.
 Na 1º parte foi o que se esperava, o Mónaco entrou para ganhar e causou logo muitas ocasiões para marcar, Falcão mandou ao poste e Moutinho teve 2 oportunidades flagrantes mas que também o mérito do jogo foi para Ricardo. O Olhanense que chegava aos 40 minutos de jogo sem remates faz o 1º aos 43 minutos por Balogun que mostrou toda a sua qualidade ao fazer uma paradinha e depois encostar. O 2º golo veio logo a seguir aos 45 minutos onde foram os suspeitos do costume, com Balogun a fazer a paradinha e a cruzar e o goleador Vojtus de cabeça a fazer o 2º. E ia assim para o intervalo a vencer a equipa algarvia.

 Na 2º parte o Mónaco tinha que mudar o marcador pois estava a jogar em casa mas não valeu de nada, pois a equipa portuguesa defendeu com unhas e dentes o resultado deixando ainda escapar um golo concretizado por Radamel Falcão aos 59 minutos.
Com este resultado a equipa de Olhão mostra sinais de qualidade e com alguns jogadores a serem armas para apostar no inicio de época.
Homem do Jogo: Balogun
Os golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário