17/04/2014

De bestial a besta

Um casamento com uma boa lua-de-mel mas que não durou por muito tempo e que já causou um divórcio entre adeptos e o treinador. O início não passou de um conto de fadas que já está a dar maus sinais. 2º derrota consecutiva e 2º derrota por 3-1. A equipa de Olhão cada vez com mais pontos negativos do que positivo, um deles o guarda-redes Vid Belec.
Na 1º parte o Olhanense esteve sempre por cima do jogo com muitas oportunidades mas foi a equipa da casa que chegou 1º ao golo por Sami aos 16 minutos que deixou muito mal Sampirisi e Belec na foto. Mas a equipa algarvia conseguiu reagir rápido com um golo de Dionisi, o 1º pelo o Olhanense, num livre concretizado por Paulo Regula, aos 20 minutos.
Na 2º parte o Olhanense continuou a tentar mas foi novamente o Marítimo que chegou ao 2-1 num cabeceamento de Derley que ia sem violência e Belec sofre um frango que não lembra nem ao Roberto. As aspirações do Olhanense naquela jogo cairam todas por terra, ainda deu tempo para Weeks que tinha entrado ampliar o marcador por 3-1 aos 90 minutos. Nem com a entrada de Vijtus, que teve uma grande ocasião, não se conseguiu evidenciar na sua 1º aparição.
Homem do Jogo: Weeks
Golos da partida: ( o do Weeks não têm porque não apareceu no resumo do jogo, FIFA RIGHT!)

Sem comentários:

Enviar um comentário