15/04/2014

Jogo de apresentação aos sócios corre mal

Quando tudo devia correr bem, corre mal. O Olhanense vinha de uma vitória surpreendente em Mónaco e os adeptos com tanta felicidade pela pré-época estar a correr bem decidiram fazer casa cheia frente ao Werder Bremen, mas tudo correu mal. Na teoria estavam jogadores mais fortes do Olhanense em campo mas esses fizeram um jogo pior do que os outros chamados de "reservas". Resultado 0-2 vitória da equipa alemã.

 Na 1º parte a equipa algarvia ainda se mostrou com alguma jogadas mas a equipa alemã parecia vir com um autocarro e só apostava no contra-ataque. O 1º golo da partida veio por Di Santo ao minuto 29 depois de uma 1º tentativa que falhou na recarga não desperdiçou ao ir atrás da bola perdida e só ficava sem ela quando marca-se golo e foi o que aconteceu. O 2º golo veio através de um cruzamento que Sampirisi mete a mão e origina assim o último golo da partida por Hunt aos 39 minutos, Belec ainda adivinhou o lado mas já tarde de mais.
Na 2º parte não houve grandes ocasiões nem de um lado nem do outro. De salientar ainda um jogo pobre de Paulo Sérgio que parece estar com a cabeça noutro sítio mas ainda não houve propostas de equipas por ele.
Homem do Jogo: Strebinger (GR)
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário