O Olhanense saiu com um resultado positivo no 1º jogo da temporada frente a um dos grandes do futebol português. Num jogo em que ambas as partes entraram para vencer, mas saíram com os mesmos pontos no final. O resultado foi de 0-0 num jogo de muito velocidade e ocasiões que só faltou o golo. Quanto ao onze inicial do Olhanense teve mexidas como a saida de Kroldrup e Rui Duarte e entrada de Mladen e Paulo Regula. O FC Porto de Luís Castro jogou com alguns jogadores que a
media não tinha pensado casos como Licá, Ghilas e Herrera.
Na 1º parte viu-se mais Olhanense a equipa algarvia dominou na posse de bola e no número de ocasiões mas não conseguindo concretizar devido a defesas do guarda-redes Helton ou remates ligeiramente ao lado. Depois da derrota contra o Werder Bremen os adeptos não esperavam esta reação da equipa mas foi a equipa que controlou toda a 1º parte.
Na 2º parte o FC Porto entrou com outra alma e teve vários oportunidades que foram falhadas, umas por displicência na hora do remate, outras com grandes defesas do guarda-redes Belec. O Olhanense mal se viu na 2º parte, pois a equipa portista subiu as linhas e não deixou a equipa de Olhão circular a bola como estavam na 1º parte.
Homem do Jogo: Vid Belec
Sem comentários:
Enviar um comentário