24/04/2014

Facilitismo vale escorregadela

O Olhanense escorrega num jogo em que era favorito e muito facilmente ganhar mas o Arouca mostrou que não eram favas contadas e deu uma lição à equipa de Olhão. Empate que pode ter saído caro pois caso ganhasse hoje saltaria para o 4º lugar e ficaria 2 pontos do 3º lugar onde está o Sporting. Após este jogo a equipa algarvia irá defrontar a Académica para a Taça de Portugal.
Na 1º parte o Arouca entrou com mais ambição e mostou serviço com jogadas que deixaram a defesa do Olhanense com os olhos trocados mas a finalização não era a melhor e os remates acabar por não ter efeito. Do outro lado esteve a sorte que com um penalty fez o 1-0 por Mehmeti aos 45 minutos num resultado que não era merecido.
Na 2ºparte a sorte não durou por muito tempo, David Simão voltou a igualar o marcador a assistência de Cissé aos 55 minutos. A partir daí só deu Olhanense mas já tarde de mais pois Cássio não facilitou mais e não entrou mais nenhuma e Olhanense saiu prejudicado pois sentiu que podia ter feito muito mais e melhor desde o princípio.
Homem do Jogo: Cássio
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário