03/05/2014

Vitória sem festa

Um jogo em que o Roma mostrou a classe toda mas foi uma das vitórias menos festejadas desta época. Um jogo em que a vingança era a palavra de ordem e que foi concretizada. Com esta vitória o Roma pode ainda acompanhar os lugares que dão as competições europeias. Quanto ao treinador do Roma ouvi-se falar que Wolfsburg é o interessado no treinador. José Angel convcado em vez de Rafael Tolói
Na 1º parte o Roma quis meter rédeas neste jogo e foi muitas vezes o criador de jogadas interessantes mas que ou o último passe deixava a desejar por melhor ou a finalização não era eficaz. Mas o 1º da partida veio por Totti aos 41 minutos num remate potente que acordou o Estádio Olímpico de Roma mas mesmo assim o treinador do Roma apático.
Na 2º parte o Roma voltou a fazer o 2º por Florenzi num cruzamento de Strootman, Ljajic passa para ele que fatura, ele que antes tinha falhado 1 penalty. Ainda assim a Atalanta reduziu por Bonaventura que ia isolado e pedia-se o golo. O último golo do jogo veio por Michel Bastos aos 90 minutos num ressalto que veio de 1 remate de Gervinho.
Homem do jogo: Pjanic
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário