02/05/2014

Não há pernas para mais nada

Título de 2 sentidos. Jogadores com desgaste físico devido à acumulação de exercícios e agora desgaste psicológico com uma derrota inesperada. Agora o título é uma miragem e foi uma época perdida. Época de esquecer para o jovem treinador que agora tem que pensar em lutar pela Liga dos Campeões. Adeptos querem o português fora mas ele só sai no final da época.
Na 1º parte foi só Roma, troca de bola e duelos individuais todos ganhos e dava gosto vê-los a jogar. O 1º golo da partida veio por Taddei aos 20 minutos ao ganhar um ressalto após o remate de Berashia. O Torino queria chegar o empate mas o Roma era mais forte e defendia o resultado com unhas e dentes mas infelizmente não durou muito tempo.
Na 2º parte o Torino reagiu e o Roma foi abaixo, com o cansaço acumulado e alguns jogadores que mal tinham participado esta época não conseguiram aguente. Barreto marcou aos 76 minutos num golo muito confuso em que Lobont ficou mal. Mas o pior veio aos 89 minutos, Barreto inspirado finta o guarda-redes e mata as esperanças do Roma.
Homem do jogo: Barreto
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário