05/05/2014

Ganhar à(o) campeão

Jogo tremendo de ambas as partes, mas o Roma a destacar-se, quando todos pensavam que a Juventus ia festejar novamente após ter sido campeão, a equipa da capital calou todos os que vieram de Turim. Num jogo em que os adeptos do Roma ficaram boquiabertos. Ivo Ribeiro disse que ia ter saudades mas que o destino tivesse colocado este resultado no início da sua carreira no Roma as coisas eram diferentes.Destro jogou de início.
Na 1º parte foi o mesmo que tinha sido na 1º volta. Um jogo de muita luta e que as 2 equipas queriam chegar ao golo o mais rapidamente possível. A Juve esteve quase sempre em cima do jogo e nos 5 minutos iniciais tiveram 5 cantos. O Roma ainda assim foi a equipa que teve as oportunidades mais perigosas, mas Buffon negou-as todas.
Na 2º parte o Roma foi mais forte e lutou contra todos. E aos 70 minutos Pjanic faz uma grande finta sobre Arturo Vidal, e depois frente à baliza não perdoou e fez o 1º golo inaugaral. Ainda passado 3 minutos Pjanic esteve outra vez em grande plano ao fazer o passa para Ljajic e este que tinha entrado fez um remate potente que não deu hipóteses a Buffon.
Homem do jogo: Pjanic
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário