10/05/2014

Árbitro em grande

Um dos jogos mais difíceis de arbitrar este não escapou à regra. Muito mal durante o jogo e acabou por beneficiar por várias vezes a Argentina, se calhar por ter o Messi, claro que a exibição do Uruguai não foi a melhor mas levar 3-0 é demais para o que aconteceu em campo, pelo menos foi um amigável e na próxima vez veremos.
Na 1º parte a Argentina começou bem onde logo aos 12 minutos num passe de Messi para Di Maria e este faz um remate fraco, mas um bug do FIFA fez com que o golo fosse ainda mais facilitado. O Uruguai ainda antes de chegar ao intervalo tinha mandado uma bola à trave. Mas aos 45 minutos erro de Cavani que deixou Enzo Perez sozinho para marcar o golo.
Na 2º parte começou logo mal. A um cruzamento de Luis Suarez à um jogador que toca com a bola na mão e o árbitro não diz nada. Depois é expulso Coates, que tinha entrado, ao entrar de carrinho e toca na bola, o árbitro entende que ele toca no jogador, cartão vermelho. Depois é Muslera que faz falta a Di Maria, coisa estúpida, que dá penalty e vermelho. Penalty para Messi, guarda-redes Luis Suarez, Messi marca aos 90 minutos.
Homem do jogo: Caballero
Golos da partida:

Sem comentários:

Enviar um comentário