A Roma podia ter saído deste jogo com um resultado mais favorável, mas deitou tudo a perder com erros de infantis. O Roma entrou com a mesma garra dos últimos jogos mas a defesa não esteve nos seus melhores dias. Num jogo em que a vitória seria mais importante para lutar pelo título, agora pode estar cada vez mais decisivo sobre a Juventus. Marquinho e Dodo jogaram a titular, banco todo alterado.
Na 1º parte o jogo inicio logo mal. Uma bola perdida no meio campo do Roma que num contra-ataque rápido da Udinense faz o 1º por Muriel aos 7 minutos. O Roma respondia e chegou ao empate aos 21 minutos por Marquinho que a cruzamento bem tirado por Maicon fez o mais fácil, encostar para o empate.
O Roma lutava mas ia mesmo para o intervalo empatado.
Na 2º parte novamente erro defensivo e Muriel volta a marcar aos 51 minutos. Tudo corria mal e o azar voltava a bater à porta. O Roma arriscava tudo e teve por sérias vezes a ver o 3-1 da Udinese, mas Dodô fez o cruzamento que ditou para a assistência do golo de Tallo que marcou aos 90 minutos e deu 1 ponto que deu satisfação aos adeptos.
Homem do jogo: Maicon
Sem comentários:
Enviar um comentário