03/07/2014

Jogos que não são para cardíacos

Grande jogo de futebol mas que infelizmente para o Everton traduziu-se em 1 ponto. Os "toffees" que até começaram a ganhar, voltaram a relaxar e isso fez com que perdessem a vantagem. De realçar Traoré que marcou 7 golos e foi só enquanto eu fui seu treinador, brilhante.
Na 1º parte o Everton entrou a todo gás e quis fazer o jogo todo e em 10 minutos Traoré fez 2 golos. O 1º veio aos 10 minutos de cabeça não facilitou e o 2º foi passado 9 minutos novamente a aproveitar a elevada estatura do jogador.
Na 2º parte veio o desastre, logo aos 49 minutos Ireland reduziu o marcador num erro defensivo do Everton, passado 6 minutos foi a vez de Shawcross que ganhou um ressalto de um canto e igualou a partida, nos 4 minutos seguintes Peter Crouch faz o 3-2 de chapéu mas muita contestação pois o jogador parece vir de uma posição irregular. Felizmente aos 67 minutos Baines aproveita o espaço em zona frontal à baliza do Stoke e empata o jogo. Mas passado 10 minutos Assaidi aproveita uma má saida de Sirigu e volta a dar vantagem aos visitantes. Logo a seguir Koné deu o salto do banco e passado 3 minutos igualou a partida que iria ficar assim até ao final.
Homem do jogo: Traoré

Sem comentários:

Enviar um comentário