05/06/2014

Honduras mostra que não eram favas contadas

Um grande jogo que se viveu nas Honduras mas que foi favorável aos da casa. Um jogo com muitos golos e com muita intensidade até final da partida. Os jogadores das 2 seleções conseguiram brilhar mas foi a seleção hondurenha que conseguiu lucrar, incrivelmente que pareça. Esta derrota foi num amigável mas nunca se esperou um jogo destes.
Na 1º parte o jogo começou logo mal para a equipa uruguai com um penalty mas que Moslera defendeu. Mas o Uruguai respondeu logo a seguir por Cavani aos 14 minutos num cabeceamento fácil. Honduras marcou aos 22 minutos um golo igual ao de Cavani por Costly que marcou logo a seguir aos 26 minutos num golo de chapéu. Mas Cavani não tinha ficado por aqui e aos 35 minutos faz o golo do empate, num remate cruzado.
Na 2º parte o Honduras voltou a entrar melhor por Bengtson aos 48 minutos num golo de cabeça que causava alegria no estádio. Mas Cavani voltou a interromper a festa aos 68 minutos num golo fácil, ao que os ingleses chamam "sweaty goal". Por fim a Honduras quis mais e marcou aos 85 minutos por Wilson Claros num golo de cabeça.
Homem do jogo: Cavani


Sem comentários:

Enviar um comentário