30/06/2014

Obrigado pessoal

Muito obrigado malta, o meu blog chegou hoje às 2000 visualizações se calhar para alguns de vocês é pouco mas para mim é muito bom e quer dizer que estiverem estes últimos meses a ver o meu trabalho. Sei que tive os momentos altos e baixos ( a maioria momentos baixos) mas sei que no futuro vai ser tudo mais estável e vou tentar agradar a todos. Fico feliz por uma boa parte ter gostado da minha ideia do blog pois não sei como reagiriam pois só conheciam estes modos carreiras através do youtube ou se calhar mesmo ao escrevem aqui no forúm. Estou muito feliz por já ter chegado a este patamar por tudo o que já passei convosco.
Sei que deve ser um pouco lamechas mas acho que vocês merecem porque neste momento podia não estar a fazer nada disto porque vocês podiam se ter desinteressado logo pelo meu trabalho. Agradeço novamente e que venha mais 1000.
Aqui está o meus lemas até agora e se calhar do Everton ? Comentem é muito importante.




Última hora!

Everton tenta contratar treinador português do Hull City, Ivo Ribeiro. Apesar de as coisas não estarem a correr bem no Hull sentem que é um treinador dedicado e esforçado e o indicado para comandar o Everton.
OFF-TOPIC: Vejam o meu video a comentar sobre o futuro da nossa seleção  https://www.youtube.com/watch?v=rGSZLBTBAGM

Soldado põe a marchar jogadores do Hull

Derrota justíssima mas que começa a juntar-se a uma série negativa e que não é muito bom para o futuro dos "tigres. Começa-se a desenhar aquilo que poderá ser as equipas de topo e as equipas que vão lutar até ao final pela manutenção.
Na 1º parte o Hull entrou muito mal, erro defensivo que Soldado não perdoou aos 9 minutos. Aos 21 minutos voltou a aparecer na partida com o bis num golo sortudo pois ganhou o ressalto do remate de um colega seu. Elmohamady ainda reduziu o marcador aos 45 minutos num grande golo.
Na 2º parte o Tottenham quis selar as hipóteses dos visitantes e aos 59 minutos Lamela, recém-entrado, fez um golo num toque mágico. Eriksen também deixou marca no encontro aos 70 minutos num remate potente.
Jelavic ainda conseguiu reduzir o marcador ao converter o castigo máximo aos 82 minutos.
Homem do jogo: Vertonghen

Seleções

Long e Meyler- Irlanda
Dudgeon- Irlanda do Norte
Jelavic- Croácia
McGregor- Escócia
Figueroa- Honduras
Sagbo- Costa do Marfim
Elmohamady- Egito

Quando a sorte não ajuda não vale a pena

Sabia que ao assinar pelo Hull City iria ser muito difícil porque tinha que lutar pela manutenção mas nunca pensei que também tinha que lutar contra o azar também. Este mês está a começar muito mal e até com as reservas que quase ganhavam ao Aston Villa foi preciso ter muito azar.
Na 1º parte logo aos 7 minutos Benteke abriu marcador ao aproveitar a sua força e velocidade. Após os 7 minutos do Aston o restante tempo de jogo foi todo do Aston Villa que viu uma bola duvidosa que não se sabe se passou por inteiro a linha de baliza.
Na 2º parte o Hull podia ter visto o jogo ter acabado mais cedo mas Jakupovic defendeu o penalty de Benteke. E depois aos 75 minutos Sagbo faz o golo que dá esperanças de realçar o grande passe de Koren. Mas voltamos a ser vítimas do azar por Delph que aproveitou um contra ataque para resolver o jogo.
Homem do jogo: Benteke

Injustiça total

Há jogos em que admito que somos totalmente controlados e que se calhar devíamos ter saído do jogo com 5 batatas mas este jogo era para a vitória ainda por cima contra o Everton mas o azar é muito e só conseguimos um ponto.
Na 1º parte o Hull quis logo ganhar o jogo e mostrou muita intensidade no jogo até mandou uma bola ao poste mas foi o Everton que se adiantou no jogo. 1º por Piennar aos 15 minutos num remate só de encostar e aos 45 minutos Barkley aproveita um erro dos "tigres" e fatura o 2º.
Na 2º parte o Hull voltou à carga mas com mais sorte e logo aos 48 minutos Long marcou de cabeça dando uma réstea de esperença. Aos 76 minutos grande corrida de Rosenior que cruza para Jelavic empatar a partida e passado 10 minutos loucura total quando Long faz o 3-2 de cabeça novamente. Mas a festa durou pouco tempo e passado 3 minutos penalty para o Everton que Baines não perdoou.
Homem do jogo: Elmohamady

29/06/2014

Classificação e relatório do mês de Outubro

West Brom e Stoke City; 19º e 20 º lugar respetivamente

Relatório:
Progressão (+1)
Chester (71)
Livermore (75)
Jakupovic (68)
Ivo Pinto (65)

Regressão(-1)
Faye (67)

Ba para o bem e para o mal

Foi um jogo incrível e como é que foi possível uma derrota destas ? Um jogo em que tivemos 15 remates só fizemos 1 golo e eles em 5 remates fazem 3 golos. Um jogo que pode afetar muito na moral e que pode acabar com as ideias de que à equipas acessíveis para o Hull.
Na 1º parte até foi o Hull que entrou a vencer e foi uma das melhores partes senão a melhor do Hull desde a assinatura do novo treinador. O 1º golo da partida veio por Ba que conseguiu um ressalto de um livre e abriu o marcador aos 19 minutos.
Na 2º parte veio o descalar. Eu sou adepto do FC Porto e vi o Ba a jogar esta época e sei que ele nunca faz um jogo perfeito e foi isso que aconteceu neste, marcou o golo mas na 2º parte "dá" o do empate ao dar mão na área que Nolan converte aos 50 minutos. Depois aos 86 minutos golo estúpido, Carroll remata contra McGregor (GR) a bola vai em direção à baliza e Faye em vez de ir aliviar a bola para outro lado vai fazer contenção a Carroll estúpido. Passado 3 minutos mais um balde de água fria novamente por Nolan ao fazer um chapéu.
Homem do jogo: Nolan

Jogo pobrezinho


Pior jogo a nível exibicional para os 2 lados. De um lado um Newcastle United que marcou o golo e pouco quis do jogo, do outro o Hull City que poucos argumentos tinha para combater uma muralha feita por Pardew.
Na 1º parte foi quando o golo do Newcastle United apareceu por Remy num golo fortuito aos 24 minutos, pois o remate foi muito fraco, o guarda-redes defendeu mas foi incompleta pois a bola bateu no poste e foi para dentro.
Na 2º parte o jogou acalmou e muito fraco sem oportunidades para os 2 lados.
Homem do jogo: Sissoko

Tarde mas chegou

Este era o jogo do tudo ou nada. Após derrotas previsíveis e outras humilhantes os "tigres" conseguiram dar a volta a essa fase com uma vitória merecidíssima. A vitória acabou por ser várias vezes roubada pelo Cardiff mas os 3 pontos ficaram em casa.
Na 1º parte o Hull City quis garantir o início das vitórias e conseguiu isso mesmo por Huddlestone num remate potente a ir ângulo superior esquerdo não dando hipóteses ao guarda-redes adversário aos 35 minutos. Passado 10 minutos foi a vez de Borges que conseguiu fintar o guarda-redes e marcar o golo do empate.
Na 2º parte o Hull mostrou mais garra e empenho para conseguir os preciosos 3 pontos e conseguiu por Livermore num remate que não deu hipóteses mostrando que é a peça chave da equipa, pois foi ele que fez a assistência do 1º golo, aos 70 minutos.
Homem do jogo: Livermore

25/06/2014

Isso é que já não vinha a calhar

Surpresa total na Capital One Cup. A equipa do Hull City foi eliminada pelo Plymouth Argyle e assim diz adeus a esta competição, os adeptos não acreditam neste desaire e nos próximos jogos só aceitam vitórias caso contrário pode haver uma revolução no clube.
Na 1º parte o Hull entrou melhor apesar de estar a jogar com as "reservas" e até começou mesmo a ganhar por Aluko logos aos 9 minutos num remate violento, e esta vantagem subiu à cabeça dos jogadores que se desleixaram e viram o Plymouth marcar de grande penalidade por Reid aos 37 minutos.
Na 2º parte o jogo perdeu muita intensidade e notava-se que o Hull não queria muito deste jogo e que os penalties serviam, mas o Plymouth quis mais e aos 72 minutos Boco fez o golo que deu a vitória para os da casa.
Homem do jogo: Aluko

Classificação e relatório do mês de Setembro. Seleções

19º e 20º lugar- Aston Villa e Stoke City, respetivamente.

Relatórios:
Progressão (+1) :
Brady (73)
Meyler (69)

Regressão (-1)
Harper (66)

Seleções
República da Irlanda- Long
Irlanda do Norte- Dudgeon e Bruce
Escócia- McGregor
Eslovénia- Koren
Croácia- Jelavic
Nigéria- Aluko
Honduras- Figueroa

O futebol inglês é mesmo assim

Um jogo que quase surpreendeu mas manteu-se fiel à história. O Hull esteve a ganhar por um bom tempo mas no último quarto de hora deu-se a reviravolta para o Manchester City, um bom jogo mas injusto para os "tigres". O árbitro esteve também em foco ao não assinalar um penalty para o Hull City e um fora-de-jogo mal assinalado.
Na 1º parte o jogo foi todo do Hull City que marcou 1 golas mas que podiam ter sido mais tudo graças a Joe Hart que parou um bom número de remates. O golo veio por Huddlestone a um canto batido por Figueroa aos 27 minutos.
Na 2º parte deu-se a reviravolta, ainda assim deu mais Hull mas não teve forças no fim. O golo do empate veio por Negredo aos 76 minutos que causou alguma polémica pois parece vir de um fora-de-jogo. E o 2-1 por Nimely aos 87 minutos num remate cruzado.
Homem do jogo: Figueroa

Jelavic de bestial a besta

Jelavic tinha tudo para ser o homem do jogo mas acabou por ser o vilão ou teve muito azar no lance principal do jogo. Num dos lances em que os ingleses chamam de "sweaty goal" Jelavic tinha que fazer a parte mais fácil mas acabou por fazer o mais difícil que foi rematar de baliza aberta para o lado, incrível.
Na 1º parte o Hull City não entrou bem no jogo e teve muitas dificuldades para controlar pois jogava em casa e aos 37 minutos Theréau marca num remate simples que não deu hipóteses a McGregor que tem sido o mais consistente dos "tigres".
Na 2º parte o Hull reagiu e consegui mesmo marcar pelo o homem do título, sim Jelavic, aos 48 minutos num cabeceamento após cruzamento de Figueroa. E aos 64 minutos o momento mais marcante da BPL no início da temporada, o falhanço de Jelavic.
Homem do jogo: Curtis Davies

23/06/2014

Mourinho ensina o compatriota

Num jogo em que o favoritismo estava para os "blues" na estreia do técnico português do Hull City acabou pela tradição continuar a ser a mesma. Uma vitória fácil e larga por parte dos pupilos de José Mourinho num jogo que assustou por um tempo os adeptos da equipa de Londres.
Na 1º parte jogo começou com um Hull com muita posse de bola mas o Chelsea tinha as 2 setores mais recuados muito juntos e impermeáveis. O 1º golo veio por Ramires aos 33 minutos de cabeça e aos 45 minutos Jelavic igualou através do castigo máximo.
Na 2º parte o Chelsea cresceu e faturou 3 golos. Aos 65 minutos por Demba Ba num golo idêntico ao de Ramires, passado 10 minutos foi a vez de Willian que fintou todos os jogadores do Hull e fez 1 golo para a conta pessoal e passado mais 10 minutos foi a vez de Eto´o que aproveitou um erro defensivo do Hull para terminar com o jogo.
Homem do jogo: Ramires


Fim da pré-época e relatório do mês de Agosto

Acabou a pré-época e os "tigres" preparam-se para o 1º embate, frente a José Mourinho e os seus jogadores, estreia difícil para Ivo Ribeiro.
Resultados da pré-época:
2-1 Vitória frente ao Toulouse
3-2 Derrota frente ao Atlético Bilbau
1-1 frente Ajaccio

Progressão (+1):
Henderson (62)
Jakupovic (67)
Ba (71)

Regressão (-1)
Harper (67)

Saídas empréstimo:
Fletcher- Stevanege
Kebbie- Gilligham
Aimson- Brendford

Lema para o Hull City 2013/2014



"Tem que ser como tigres" Modo Carreira com o Hull City

Aqui está pessoal o meu novo clube, é o Hull City da Premier League. Porquê o Hull City? Primeiro porque no questionário foi a liga inglesa a mais votada e ao ver as equipas achei que tinha que ajudar o Hull City a evoluir, mas sei que vai ser muito difícil pois estou numa liga muito difícil senão a mais difícil.
O objetivo da direção para esta época na liga é evitar a despromoção e na taça é chegar aos 16 avos, mas quero mais. Na liga vai ser muito difícil mas sei que a equipa pode dar mais e se calhar lutar pelo meio da tabela, enquanto na taça acho que já vai ser mais à base da sorte e no jogo a jogo pois tudo pode acontecer, em Inglaterra acontece de tudo.
A nível de transferências já fiz as que queria mas caso haja saídas porque ainda vou a meio do período de transferências vou ter que voltar à carga no mercado. Transferências até agora:
Entradas:
Abdoulaye Ba 700 mil euros
Ivo Pinto 400 mil euros
José Semedo 350 mil euros
Fidélis 700 mil euros

Saídas:
Armstrong 100 mil euros

Empréstimos:
Wilson- Rochdale
McElroy- Bohemians

Ainda possíveis empréstimos: Fletcher, Topliss, Aimson, Kabbie e Jahraldo-Martin.












Equipa atualmente e para o resto da época:



21/06/2014

FIM

Pessoal vai ser o fim deste save do modo carreira, não recebi propostas de trabalho de outras equipas e as que eu me candidatei não me aceitaram por isso vou ter mesmo que acabar com pena minha porque o Uruguai começou-se a mostrar.
Devo iniciar a minha próxima save hoje ou amanhã dependendo de vocês, é hoje se vocês disserem a liga que querem que eu comece e se for amanhã sou eu que escolho, cometem por favor não tenham vergonha.
Ainda assim vou meter no blog uma sondagem sobre as ligas que vocês querem porque algumas pessoas tem vergonha de comentarem.
Fiquem bem pessoal e não demorem muito para verem o novo slogan da minha próxima equipa e seleção.

Último jogo de Ribeiro que mais pareceu uma final

Jogo emocionante que mais pareceu uma final a um amigável, nunca se esperou isto dum jogo Perú vs Uruguai mas para acabar a minha época em beleza nunca me arrepiei tanto. Ainda bem que o Uruguai ainda me traz estas sensações que o futebol transmite.
Na 1º parte o Perú quis mostrar que jogava em casa e que eram eles que mandavam e conseguiram mesmo chegar ao golo aos 23 minutos por Trujillo num "sweaty goal". Álvaro Pereira ainda teve uma oportunidade flagrante mas falhou.
Na 2º parte o Uruguai foi atrás do prejuízo e conseguiu sair com lucro. Aos 50 minutos Ífran consegue estabelecer o empate num remate potente que ainda foi ao poste. E aos 90 minutos o momento arrepiante quando o árbitro assinala penalty depois de uma 2º parte intensa e Castro converteu dando a vitória.
Homem do jogo: Martin Cáceres

De volta às vitórias

Está de volta o Uruguai num jogo em que a vitória esteve por pouco a escapar. Entrada em grande dos uruguaios a jogar em casa mas no final voltou a entrar uma característica que se tem vindo a notar, o desleixamento.
Na 1º parte o Uruguai entrou com tudo e fez o seu jogo logo com 2 golos. O 1º veio por Luís Suarez logo aos 5 minutos num remate de kung fu e passado 20 minutos foi a vez de González marcar também mas de cabeça.
Na 2º parte o Uruguai desinteressou-se pelo jogo e teve sorte pois o EUA só conseguiu marcar 1 golo e no fim por Magee ao rematar para o buraco da agulha. Se amanhã ficar assim Portugal vs EUA já não é mau, força Portugal !
Homem do jogo: Maxi Pereira

Nishikawa enche a baliza

Hoje era impossível de se marcar a este guarda redes japonês, defendeu tudo que tinha para defender. Uma das grandes surpresas da seleção japonesa que mostrou uma boa postura defensiva e boas iniciativas nas laterais.
Na 1º parte o Uruguai foi um pouco superior aos da casa chegado mesmo ao golo 1º por Luís Suarez que faz o remate e guarda redes defende e não desiste vai ao ressalto num ângulo muito apertado consegue cabecear e marcar aos 24 minutos.
Na 2º parte o Uruguai deixou-se relaxar e os japoneses foram mais decididos para chegar ao empate e conseguiu mesmo por Hiyotake aos 74 minutos ao ganhar nas alturas a Maxi Pereira. Depois o jogo foi todo de Nishikawa.
Homem do jogo: Nishikawa

Uruguai peca pela fraca finalização

O Uruguai esteve prestes a perder mas se o resultado fosse negativo era muito injusto para os uruguaios que deram muita mais luta em quase todas as partes do jogo, ficando mesmo a desejar a pontaria afinada dos jogadores, alguns até demais (ao poste)
Na 1º parte foi tudo dos da casa mas os remates ou iam ligeiramente ao lado ou estava lá um guarda redes chamado Guillermo Ochoa que defendia tudo.
Na 2º parte foi a tentativa do México aparecer no jogo e conseguiu com Vela aos 67 minutos conseguir finalizar com a sua frieza de ponta de lança. Mas felizmente conseguiu-se um pouco de justiça e aos 87 minutos Gonzalez empata o jogo num remate à meia volta.
Homem do jogo: Álvaro Gonzalez

O meu futuro

Pessoal está garantido o meu futuro não passa pelo AS Roma gostei desta experiência mas tive que por um ponto. Veremos agora qual será a minha próxima equipa e terá capacidades de lutar pelo título.
Ainda vou continuar no Uruguai e vou tentar vencer os jogos que tenho. Hoje vou defrontar seleções como o México, o Japão, o USA e o Perú.
Espero que estejam a gostar da série e agora é apoiar o Uruguai.

20/06/2014

O FIM

Acabou a era Ivo Ribeiro no AS Roma. Está garantido a saida do técnico português e o seu substituto será Carlos Queiroz também português. Ivo Ribeiro sai do Roma sem troféus e estando com sentimentos divididos entre os adeptos.
Na 1º parte o Roma entrou com poucas "ganas" de vencer se calhar o treinador já lhes tinha adiantado que a sua saída estava garantida. O Torino mostrou algum trabalho mas os golos iriam ficar para a 2º parte.
Na 2º parte vieram os golos, todos do Torino. O 1º veio por Basha num remate de fora de área rasteiro. O 2º golo veio por Farnerud num "sweaty goal", matando cada vez mais as esperanças dos visitantes. O 3º e último golo veio novamente por Farnerud num remate potente ao ângulo.
Homem do jogo: Padelli (GR)

Não acredito

Está tudo a voltar ao normal, a voltar aquilo que foi a época passada e não sei se quero viver esses momentos. Estou a pensar seriamente sobre o meu futuro e não sei se ficar no Roma é o melhor para mim e em princípio não devo ficar.
Na 1º parte o Roma mostrou toda a sua classe e luta para garantir os 3 pontos no jogo em casa para os adeptos intolerantes com os últimos resultados. E aos 19 minutos Florenzi fez o golo de fora de área. Mas passado 20 minutos um grande golo de Regini que ao cabecear de fora de área faz o golo do empate.
Na 2º parte o Roma quis mais e mostrou mais, mas o azar parece estar a continuar e o Sampdoria que no jogo todo foi 2 vezes à balizado do Roma e marca, quer dizer que tem boa finalização e muita sorte. O 1-2 veio por Gabbidiani aos 77 minutos.
Homem do jogo: Florenzi